sexta-feira

Arcanjo Miguel dá uma dica sobre nossos sonhos


Amados,

Quando vocês chegam ao entendimento, a uma compreensão interna, que vocês são unos com Deus, que são Fonte de Deus, vocês terão, neste Exato Momento, transcendido a dualidade. É este entendimento, este conceito que o elevará às vibrações da quinta dimensão. O conceito “Eu Sou uma centelha de Deus” apresenta dualidade só pelo pensar neste conceito. Dentro desta forma reflexiva há duas separações ou conceitos duais, Eu e Deus. Não pode haver um conceito de Unidade nesta declaração. Apenas poderá haver o conceito de unidade dentro da declaração, da forma reflexiva, “Eu Sou Deus”.


Sabemos que este é um conceito muito difícil para vocês conceberem, mas ele é o verdadeiro entendimento do Tudo Que É. A única forma reflexiva que cria união e Unidade. É o vosso ego e a dualidade, que continua a prendê-los na forma reflexiva de separatividade, do pensamento de “muito embora eu acredite que Eu Sou Deus, Eu continuo separado de Deus”. Vocês não estão separados de Deus e nunca estiveram separados de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e a dor e o sofrimento do ego.

Nós pedimos a vocês para usarem mantras que os levassem ao centro de vossos corações, para auxiliá-los a permanecer centrados em seus corações durante todo o dia. Agora, pedimos que usem os mantras “Eu Sou Deus” (“I am God”), “Eu Sou” (“I Am”), “Eu Sou o Eu Sou” (“I Am That I Am”). Ao usarem estes mantras, trazem a vossa realidade o conceito de unidade, completa unicidade e o entendimento de que não há separação.  Comecem a usar estes Mantras, Amados. Começarão a experienciar a expansividade e a elevação que transformará vossas vidas. Introduzam com Amor e transformarão vossa realidade para sempre.

Quando forem dormir a noite, por favor, mantenham vosso foco no centro do coração, em Amor. Durante vosso período de repouso, vocês viajam e experienciam o que for de maior beneficio para o vosso crescimento e se vossos pensamentos são de dor e sofrimento, vocês viajarão e experienciarão em vosso mundo de sonhos, as experiências que vocês precisam para transcenderem vossa dor e sofrimento. Ao invés disto, vocês devem ir dormir com as mais elevadas vibrações de Amor e irão experienciar durante vosso período de sonho, crescimento de alma o qual está além do que possam imaginar. Isto, Amados, é uma outra ferramenta para lhes ajudar a experienciar vossa ascensão com facilidade e graça. Escrevam vossos sonhos. Estabeleçam a intenção de despertarem a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta próximos, uma vez que necessitarão escrever o sonho logo em seguida. Escrevam vossos entendimentos e sonhos logo que despertarem pela manhã. Se estiverem no Momento do Agora e ouvirem a sabedoria interna do vosso Ser (Self), serão capazes de interpretar estes sonhos e serão capazes de ajudarem a si próprios. A cada dia e todos os dias, criem para vosso mais elevado bem e o mais elevado bem de toda criação. 

Conforme começam a viver e a estar na consciência de unidade, conforme liberam a dualidade e abraçam “Eu Sou Deus”, terão menos conflito dentro do vosso mundo de sonhos, terão mais clareza no entendimento de vossos sonhos e começaram a se mover para o Ponto Estático de Criação, O Tudo Que É. Porque que ele é o Tudo Que É, isto é, Deus.

Atrevam-se a adentrar em vossa maestria, Amados. Atrevam-se a adentrar na grandiosidade dos Seres Divinos que são, porque também são Seres Divinos, uma vez que Você é Deus. Não pode haver nenhum outro, uma vez que Deus é a completude, a totalidade, o que tudo provê, o disseminador de toda essência da Criação e vocês são esta essência. Tenham coragem de deixar ir vossa dor e sofrimento e liberem a dualidade da terceira dimensão. Tenham a coragem de sonhar que toda beleza, bondade, harmonia, paz e acima de tudo o amor estão vos aguardando, esperando que vocês abracem estas vibrações e tragam a vossa realidade e as façam suas. Atrevam-se a sonhar vossos maiores e melhores sonhos que puderem imaginar, Amados.

Os vossos mais abençoados desejos do coração estão aguardando vossa criação, mas devem criar para o mais elevado bem de vocês e para o mais elevado bem de todos. O melhor dos vossos desejos para realizar vosso Plano Divino no Amor de Toda Criação, o melhor sucesso que experienciarão em vossas criações.

Devem preencher a si mesmos com as vibrações do Amor, do momento que despertam pela manhã até o momento que vão dormir a noite. São estas vibrações de Amor que ativarão as Partículas Adamantinas da criação e que trarão vossos melhores desejos a realização. Esta é a vibração do Amor, a qual solidifica vossa compreensão do “Eu Sou Deus”.

Mantenham-se no curso, Amados, o caminho torna-se mais estreito e mais reto, com menos desvios e a recompensa e os presentes tornam-se melhores à medida que dão atenção aos cutucões de vosso Ser Divino de se manterem no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de retorno ao Uno. Escolham vosso caminho, jamais abram mão. Nós dos reinos mais elevados estamos aqui para assisti-los e aguardamos vossa chegada no amor e na alegria do eterno Momento do Agora. 

Eu Sou Arcanjo Miguel  e trago-lhes esta verdade.


Todo meu amor e gratidão
Michelle

Vocês podem partilhar e copiar livremente.  Por favor, copiem a mensagem em sua integridade, dando crédito ao Arcanjo Miguel através de Rev. Michelle Coutant, e forneça o link para: 
www.transformingradiance.com

A mensagem foi traduzia a partir da mensagem original em inglês e extraída do Site http://spiritlibrary.com.   O original da mesma também pode ser encontrado no site indicado na nota acima.

Tradução: Sônia Severo   -   sonia_hyd@ig.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe sua opinião. Ela é muito importante!