quarta-feira

O dia já não tem 24 horas, mas apenas 16


A Mudança da Idade Já Começou!

O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo.  Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz.

Empiricamente fez-se a constatação de que não podemos ser saudáveis fora dessa freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas, submetidos à ação de um simulador Schumann recuperavam o equilíbrio e a saúde. Por vários anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico.

Ocorre que a partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz. O coração da Terra disparou. Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real nesse transtorno da ressonância Schumann.


Gaia, esse superorganismo vivo que é a Mãe Terra, deverá estar buscando formas de retornar a seu equilíbrio natural.

E vai consegui-lo, mas não sabemos a que preço, a ser pago pela biosfera e pelos seres humanos. Aqui abre-se o espaço para grupos esotéricos e outros futuristas projetarem cenários, ora dramáticos, com catástrofes terríveis, ora esperançosos, como a irupção da quarta dimensão, pela qual todos seremos mais intuitivos, mais espirituais e mais sintonizados com o biorritmo da Terra.

A tese recorrente entre grandes cientistas e biólogos é de que a Terra é, efetivamente, um superorganismo vivo, e a Terra e a humanidade foram feitos para estar sempre em harmonia, como os astronautas testemunham de suas naves espaciais. Nós, seres humanos, precisamos da Terra, que nossa é casa, que amamos. Por quê? Segundo a teoria de Schumann, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes Schumann.

As mudanças dentro da Terra estão afetando os nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o nosso sistema imunológico e a nossa percepção de tempo. Você está vivendo um processo de iniciação que foi demonstrado a anos atrás, preparando-o para a tremenda mudança dentro de seu corpo.

Estes sintomas podem ser causados pela mudança da Terra agora!
  • enxaquecas, cansaço
  • Sensações elétricas nas pernas e na coluna espinhal
  • Câimbras nas redes nervosas
  • Sintomas tipo gripe
  • Sonhos intensos

Esta mudança está acontecendo agora.
  • O corpo humano se tornará mais sensível devido às novas vibrações
  • A ressonância da Terra (Ressonância de Schumann ) tem sido de 7.8Hz por milhares de anos e desde 1980 tem subido para mais de 12Hz. Isto significa que agora 16 horas são equivalentes a um dia de 24 horas. O tempo está se acelerando!
  • O corpo físico já começou a mudar. Um novo corpo de luz está sendo criado.
  • O nosso DNA está sendo reprogramado do Universo (como previsto na Profecia Maia). Estamos indo de um DNA de 2 cadeias de volta para um DNA de 12 cadeias.
  • Habilidades intuitivas e curativas maiores emergirão. Cada anos destes aumentará 10 dobraduras.
  • Os olhos se tornarão do tipo dos gatos para se ajustar a nova atmosfera e luz.
  • Muitas crianças nascidas a partir de 1998 provavelmente seriam telepáticas ao nascerem.
  • Todas as pragas dos anos 90, inclusive a AIDS acabarão.

Ponto Zero e a Resonância de Schumann
Gregg Braden atualmente está viajando pelos EUA e na mídia falando da prova científica de que a Terra está passando pelo Cinturão de Fótons e está diminuindo a rotação da Terra. Ao mesmo tempo, há um aumento da freqüência de ressonância da Terra (Ressonância de Schumann ). Quando a Terra parar a sua rotação e a freqüência de ressonância alcançar 13 ciclos, nós estaremos no ponto zero do campo magnético. A Terra parará e em dois ou três dias ela começa novamente a girar em uma direção oposta. Isto provocará uma inversão nos pólos magnéticos ao redor da Terra e daí em diante.


A Condição Geofísica #1:  O Aumento da Freqüência de Base da Terra
A Frequência de Base Fundamental da Terra ou "batimento cardíaco" (chamado de Ressonância de Schumann ou SR) está aumentando dramaticamente. Embora isto varie entre regiões geográficas, por décadas de medida global era de 7.8 ciclos por segundo. Isto fez com que se pensasse que era constante e as comunicações militares globais se faziam nesta freqüência. Relatórios recentes estabeleceram a taxa de acima de 11 ciclos, e está subindo. A ciência não sabe porque, ou o que causa isto.

Gregg Braden encontrou dados colecionados por pesquisadores russos e noruegueses sobre isto; isto não foi amplamente relatado nos EUA. A única referência a ser encontrada sobre a SR está na seção de referências da biblioteca de Seattle, e está ligada ao clima. A Ciência reconhece que a SR é um sensível indicador de variações de temperatura e de ondições climáticas mundiais. Braden acredita que a flutuação da SR pode ser um fator para severas tempestades, inundações e clima nos recentes anos.


Condição Geofísica #2:  A Diminuiçao do Campo Magnético da Terra
Enquanto que a taxa de "pulso" da Terra está crescendo, a força de seu campo magnético está diminuindo. Segundo o Professor Bannerjee da Universidade do Novo México, o campo já perdeu metade de sua intensidade nos últimos 4.000 anos. E porque uma reversão de polo magnético é a precursora da força deste campo de força, o Prof. Bannerjee acredita que uma outra reversão é devida. Braden acredita que porque estas mudanças cíclicas são associadas com inversões, o registro geológico da Terra também marca as mudanças prévias na história. E dentro de uma enorme escala de tempo representada, tem havido bem poucas delas.

Portanto o Ponto Zero é mais uma das interações de energia que podemos avaliar como conseqüência do processo do despertar consciencial da humanidade, antes que nós mesmos nos destruamos em nossas guerras egoístas. Estamos tendo uma nova chance de modificar nossas atitudes, mas temos que dar credibilidade à nossa capacidade fraternal de resolver as coisas com paz e sinceridade no atual momento, no qual todos estamos sendo testados e avaliados pelo orbe espiritual.

Não acredito e nem sinto destruição global, como muitos afirmam com seus pensamentos apocalípticos, apenas mudanças internas no globo de forma gradual e psíquicas mais profundas do que se imaginava. Os efeitos demonstram isso. Lembrem-se que a maior parte das profecias desde 1986, não se cumpriram como era de se esperar, por que houve uma mudança na consciência do planeta e dos processo energéticos do globo. Cabe a nós fazermos a nossa parte, trabalhando o despertar consciencial e meditar para efetuar a centralização de ambos os hemisférios cerebrais. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe sua opinião. Ela é muito importante!