quinta-feira

Alivie os sintomas dolorosos com as Acupunturas Energéticas


Sempre informo aqui que as recentes técnicas de acupunturas energéticas EFT, SET e Peça e Receba são um santo remédio para alívio dos incômodos, sejam eles físicos ou emocionais. E são mesmo, eu presencio isso diariamente na minha vida. Infelizmente, acontece que a maioria das pessoas não tem perseverança ou mesmo paciência para a autoaplicação e acaba desistindo do tratamento, concluindo erroneamente que ele não tem eficácia. É uma pena.

Nos casos das doenças de difícil tratamento, onde os sintomas como dores e irritações são sempre fonte de desespero, a aplicação destas técnicas podem ser uma bênção inigualável. Podemos usá-las para auxiliar o tratamento convencional da doença em si, como o câncer ou lúpus, por exemplo, focando no tratamento do distúrbio emocional que causou a doença, buscando resolver logo a raiz do problema. Claro que o objetivo é esse. Mas, a maioria das pessoas se esquece que é possível auxiliar o tratamento da disfunção iniciando pelos seus sintomas, principalmente aqueles mais dolorosos ou insuportáveis (quem já teve uma candidíase sabe do que estou falando...), promovendo o alívio dos incômodos. Porém, não deixe de utilizar o tratamento convencional.

Uma amiga que teve câncer pôde ser ajudada com a EFT durante suas quimioterapias. Ela ficava muito nervosa nos dias das quimios, enjoava bastante e, enquanto estávamos juntas, eu lhe aplicava a técnica para que tivesse alívio nestes sintomas. Ela tinha bastante resistência à autoaplicação, por isso não dava continuidade em casa, mas, enquanto estávamos no Inca, ela não sabe explicar porque eu lhe trazia muita calma e alívio. Não era eu, era a EFT rs rs  O pouco que ela permitiu ajudar já me fez muito feliz. 

Em casos de candidíase vaginal, que provoca uma coceira insuportável, durante um tratamento completo com a terapia, eu iria verificar qual o motivo da raiva que a pessoa sente do parceiro, buscando resolver este entrave emocional para que os sintomas físicos desaparecessem naturalmente e não tornassem a voltar. Há mulheres que têm candidíase todos os meses! Mas, em casos emergenciais ou daqueles que não querem fazer o tratamento inteiro, a aplicação de EFT e Peça e Receba para acabar com a irritação local é muito eficaz. Costumamos dizer que estas técnicas funcionam imediatamente, mas este imediatamente pode levar 5 minutos ou algumas horas, dependendo do sintoma. Mas, o que são algumas horas de incômodo decrescente (que é como operam estas técnicas) para vários dias de incômodo constante ou crescente, até que os remédios alopáticos façam efeito? Não estou dizendo aqui que não se deve procurar o médico e usar os medicamentos prescritos, muito pelo contrário; apenas, que é possível ajudar o tratamento convencional, trazendo um alívio mais rápido e consistente.

Nos casos de lúpus eritematoso sistêmico, que é uma doença grave e sem cura até o momento, é possível ter um grande alívio dos sintomas dolorosos ou perigosos, como as dores e a hipertensão. O alívio é realmente espantoso! Mesmo que não haja cura para o distúrbio, a aplicação das técnicas é de grande valia para aumentar a qualidade de vida de seus portadores.

Assim como os exemplos acima, inúmeros outros distúrbios podem ser resolvidos ou amenizados com as acupunturas energéticas, florais, reiki, etc. Basta que tenhamos mente e coração abertos para conhecer as novas opções de cura que o Pai permite que venham à Terra neste novo milênio.

                                                           ***
Se você estiver interessado em conhecer a EFT, basta enviar-me um e-mail solicitando a apostila gratuita. Ela é muito didática e de fácil compreensão e aplicação. E-mail: chrisassimos@gmail.com

Também é possível agendar um curso online de Peça e Receba, personalizado e muito completo. Maiores informações pelo e-mail chrisassimos@gmail.com

Caso você queira conhecer um pouco sobre a terapia online completa ou o Projeto Buscando Soluções, que é focado em um problema específico, para a melhoria de vários problemas de saúde, relacionamentos, traumas e bloqueios diversos, clique aqui.

Seja feliz. Você merece.

Links relacionados:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe sua opinião. Ela é muito importante!